Eu sei faz, tempo(muito tempo) que não posto mais eu finalmente tenho alguma coisa pra posta bom
como vocês já sabem saiu a edição 42# da TMJ saiu geladinha da geladeira xD e como fala no titulo
da postagem eu vir aqui só pra encher o saco de todos você xD...pra monstra pra vocês o preview
desta edição que deu o que falar então vamos a capa:
Quando abrimos monstra uma imagem de ninja ou uma coisa assim:
Nesta parte eu achei a Mônica fofa *--*
O que você está fazendo ainda com a mão no mouse e ainda lendo? ¬¬' VAILOGOCOMPRARAREVISTADATMJ42#SENÃOEUVOUPUXARSEUPÉANOITE!!! xD
By: Leite com chocolate abalando! xD. TMJ,MH & Rebelde Arrebenta









Nenhum comentário:
Postar um comentário